Ajuda - FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES:

 

O que é a Aleatorium?

A Aleatorium é um sistema de abastecimento para food service.

Quais são os produtos que vocês vendem?

Oferecemos produtos para alimentação, e itens auxiliares. Confira as categorias em nossa loja on-line.

Como eu faço o meu primeiro pedido na Aleatorium?

É apenas fazer o cadastro como pessoa física ou jurídica, diretamente na nossa loja on-line e você já pode selecionar os produtos que deseja.

Existe algum custo de assinatura?

Não há custo adicional de assinatura.

Qual é o valor do frete?

Antes de finalizar a compra, você poderá escolher o tipo de frete que deseja. Os valores do frete aparecerão ao lado das opções.

Como os produtos são entregues?

Os produtos são entregues em caixas ou sacos plásticos, variando de acordo com cada produto. Sempre com identificação.

Vocês são sempre os mais baratos?

Buscamos gerar uma economia de até 15% no custo e otimizar o tempo que você passa buscando fornecedores através de uma plataforma que unifique todos os seus pedidos! Não quer dizer que seremos sempre os mais baratos, nossa proposta é ser o jeito mais prático e seguro para reabastecer seu negócio ou residência

Como posso pagar pela minha compra?

Voce pode pagar atravez de boleto bancário ou cartão de crédito

De onde vem os produtos vendidos no site?

A nossa linha de produtos é totalmente produzida em nossa cozinha industrial. Os demais produtos são comprados diretamente dos fabricantes.

Como faço para entrar em contato caso eu tenha algum problema ou dúvida?

Para entrar em contato, ligue (11) 3368-6886, envie um e-mail no contato@aleatorium.com.br ou mensagem via Facebook ou WhatsApp no (11) 97500-5338.

Um produto que gostaria de comprar está indisponível, o que eu faço?

Entre em contato com o nosso time de atendimento para buscar a solução mais adequada ao seu caso. Ligue (11) 3368-6886, envie um e-mail no contato@aleatorium.com.br ou mensagem via Facebook ou WhatsApp no (11) 97500-5338.

Por que a entrega algumas vezes demora 2 dias?

Trabalhamos com estoque baixo, regido por acordos diretos com os fabricantes. No momento em que o seu pedido é fechado, fazemos a solicitação de seus produtos, recebemos, higienizamos e embalamos para que você os receba da melhor forma.

E se eu não souber o que preciso?

Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, montamos junto com você por e-mail, ou até mesmo uma reunião presencial com um de nossos vendedores para entendermos sua necessidade ou de seu negócio e saber como poderemos lhe ajudar.

Preciso comprar todos os meses?

Não, pode comprar apenas quando precisar.

 

Como funciona a política de substituição de vocês?

Envie um e-mail para contato@aleatorium.com.br com uma foto do produto. Retornaremos em até 48h com a solução para o seu caso.

 

Como faço para cancelar a minha compra?

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que sejam efetuadas por meio de contato com o time de Atendimento ao Cliente em até 24h após a efetivação do pedido pelo telefone (11) 3368-6886 ou pelo WhatsApp no (11) 97500-5338

 

Como faço para cancelar a minha entrega?

As solicitações de desistência da compra, ou alteração de endereço de entrega, serão acatadas desde que sejam efetuadas por meio de contato com o time de Atendimento ao Cliente em até 24h após a efetivação do pedido pelo telefone (11) 3368-6886 ou pelo WhatsApp no (11) 97500-5338. Também pode ser pelo e-mail no contato@aleatorium.com.br

 

O e-commerce é seguro?

Somos uma empresa certificada com padrões de segurança internacional.

Receba
nossa

Newsletter